Notícias / Polícia

23/10/2018 - 10:12

PM de Mirassol prende suspeito procurado pela justiça, responsável por vários furtos na cidade

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
O fato ocorreu por volta das 15:30 hs da última sexta-feira, dia 19, quando Policiais Militares foram acionados pela primeira vez, para averiguar uma situação de furto em andamento que estaria ocorrendo, em uma residência.

A equipe se deslocou até ao local  onde uma testemunha relatou que teria visualizado um suspeito de camiseta branca pulando o muro da residência, empreendendo fuga.

Os policiais passaram a realizarem diligências nas proximidades não localizando o criminoso. Passado algum tempo novamente foram informados via rádio, que uma ligação via 190 informara que o mesmo suspeito havia retornado na mesma residência, e novamente se deslocaram ao local.

Os PMs constataram que a janela havia sido arrombada e visualizaram indivíduo  pulando novamente o muro e empreendendo fuga, sendo  realizando acompanhamento onde o suspeito foi preso na rua 2, no bairro Parque da Serra.
Foto: Ass 17º BPM
O suspeito foi identificado como Cristiano Leme Augusto de 26 anos, que possui passagens criminais  pelos artigos 157 roubo 155 furto.

Ainda foi constatado através do sistema de segurança que Cristiano era considerado foragido da Justiça, tendo um Mandado de Prisão, da Comarca de Pontes e Lacerda em seu desfavor.

Diante de várias ocorrências de furtos, que aconteceram ultimamente na cidade de Mirassol D´oeste os policiais aprofundaram a investigação, onde constataram que na manhã de sábado dia 12, uma empresa da cidade havia sido vítima do mesmo suspeito, que furtou vários cabos  de cobre, utilizados em aparelhagem de som automotivo. 

O suspeito foi reconhecido através das imagens que confirmaram  a autoria do crime.

Uma empresa de construção, localizada também na rua 3, foi vítima do mesmo suspeito, que também praticou o furto de fios de cobre e cabos, sendo que até no dia da prisão do mesmo as vítimas não haviam registrado as ocorrências dos fatos ocorridos em seus estabelecimentos comerciais..

Indagado a respeito dos furtos o suspeito informou que nesta data teria retornado a residência para praticar o furto, sendo que na casa, onde na primeira vez teve que sair às pressas devido à chegada da viatura, por isso decidiu retornar para concluir o trabalho..

Referente às empresas no mesmo afirmou ser o autor dos furtos e que parte dos materiais teria vendido ao Senhor  S.T.S. de 78. anos.
Foto: Ass 17º BPM

Diante desta informação os policiais se deslocar até a residência do receptador, que teria comprado os produtos oriundos dos crimes, pelo valor de R$ 25,00.

Diante da comprovação da receptação o mesmo também recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DP juntamente com o primeiro suspeito e ainda parte de materiais apreendidos proveniente de furto a uma das empresas.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luiz César, em 23.10.2018 às 11:07

    Mirassol também hein, está parecendo cada figura lá que só Deus na causa..... O que está acontecendo ? Será que o velho Mirassol está voltando depois do limpa que fizeram anos atrás? Tem que bater em cima para ver o que está acontecendo. A polícia de lá está de parabéns, sempre atuante.

 
Sitevip Internet