Notícias / Polícia

23/10/2018 - 09:40

Em Cáceres, mulher diz que foi mantida em cárcere privado, espancada e estuprada

Por Pedro Miguel

Na boquinha da noite de (domingo), 20, por volta das 18:30Hs, a Policia Militar recebeu uma informação via CIOSP para se deslocarem até o Hospital São Luis, onde teria uma vítima de estupro e cárcere privado.

Diante da solicitação os policiais imediatamente foram pro local, chegando no hospital conversaram com a vítima, de 39 anos, moradora do Bairro Jardim Paraíso, onde a mesma relatou que há cerca de uma semana atrás foi levada a 'força' por um indivíduo, de apelido 'boneco', em uma moto, até a localidade do cinturão verde, logo após o facão, zona rural de Cáceres, onde lá, o suspeito a manteve em cárcere privado, onde a mesma foi obrigada a manter relações sexuais com ele, além disso, foi agredida várias vezes, inclusive com uma facada na perna.

A vítima disse ainda que só conseguiu se libertar devido a ajuda que recebeu de alguns moradores, em seguida foi até o pronto socorro para receber cuidados médico, depois encaminharam a mesma até o Hospital São Luis, onde se encontra internada.

A Policia Judiciária Civil já investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet