Notícias / Polícia

23/10/2018 - 09:08

Mulher desaparece em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã desta segunda feira, 22/10, por volta das 10:30Hs, o senhor José Maria Neves, compareceu na delegacia de policia para comunicar o sumiço de sua irmã, de nome Elizabeth Neves Gonçalves, de 39 anos.

O comunicante relatou aos investigadores de plantão na1DP que esta desaparecida desde o dia 20/10 (sábado), sendo que nesta data foi a última vez que viram a mesma, onde se encontrava na praça da feira, sendo que ele (comunicante) e parte da família já procuraram ela em todos os lugares, porém, até o momento não conseguiram localiza-la, disse ainda que sua irmã é viciada em álcool e por isso toda família esta desesperada a sua procura.

Quem souber do paradeiro da Elizabeth, que entre em contato URGENTE pelo telefone 9 9679-4590, ou comuniquem a policia.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet