Notícias / Polícia

23/10/2018 - 09:05

Em Araputanga, homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma

Por Pedro Miguel

Na tarde de ontem, 21/10 (domingo), por volta de 16:00Hs,a Policia Militar da cidade de Araputanga foi informada de que na Rua das Carmelias, no Bairro Cidade Alta, naquela cidade, havia um homem realizando vários disparos com arma de fogo contra uma residência.

Então, de posse destas informações, a guarnição policial se descolou até o referido endereço e ao chegar local visualizou um homem pulando um muro de uma casa, e usando camiseta com listras e um boné de cor vermelha e cinza, sendo então abordado e indagado pelos policiais se ele seria o autor dos disparos e o motivo pelo qual estava correndo, mas o mesmo não respondeu e tentou evadir-se do local, resistiu, mas acabou sendo detido e se identificou como sendo de nome José Fernandes Filho, de 57 anos.

Havia ali uma testemunha que confirmou sendo ele o autor, e que inclusive ao ver os policiais, o suspeito dispensou a arma no quintal da casa, de propriedade de um senhor por nome de Edson, a qual ele estava pulando o muro, sabendo desta informação a guarnição fez uma varredura no terreno e logrou êxito em localizar a arma e próximo à ela estavam 03 capsulas de munição cal. 22 deflagradas, e ao ser realizado uma busca pessoal fora localizada outra intacta.

A residência a qual foi alvo dos disparos, pertence ao senhor Augustinho Justino Santiago, e ele alega que ela possuía pequenos buracos na parede causados pelos tiros, e o mesmo diz ainda que o suspeito apareceu ali de repente, e já começou a realizar os disparos sem alegar motivo algum para isto.

Diante disto os envolvidos foram encaminhados até a companhia de policia para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente à delegacia de policia civil de Araputanga para outras providências que requer o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet