Notícias / Polícia

23/10/2018 - 09:04

Preso acusado de matar primo em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na tarde de sexta feira, 19/10, Divisão de Homicídios da 1DP de Cáceres, em conjunto com a DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) da Cidade de Rondonópolis, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Emerson de Oliveira Motori, segundo os policiais o suspeito foi preso na residência de sua mãe, localizada no Bairro Jardim Serra Dourada, em Rondonópolis.

No momento da prisão o suspeito ainda tentou fugir, porém, foi detido pelos policiais.

Na noite de 28/10/2017, Emerson de Oliveira Motori, desferiu uma facada na cabeça de seu próprio primo, de nome Juliano Motori de Oliveira, de 23 anos, fato este, ocorrido em uma festa de santo no Bairro Santa Isabel, aqui em Cáceres.

Na ocasião a vítima (Juliano Motori), foi socorrido pela guarnição do corpo de bombeiros e encaminhado as pressas ao Hospital Regional, onde permaneceu internado por quase uma semana, porém, não resistiu ao ferimentos e veio a óbito.

Após o crime o suspeito foragiu e alguns meses depois a Divisão de Homicídios da 1DP de Cáceres, em um intenso trabalho de investigação, descobriu que o Emerson estava na cidade de Rondonópolis e com isso repassou as infromações ao DHPP daquela cidade.

faca26.jpg
RELEMBRE O CASO

Na tarde deste domingo, 29/10, por volta das 14:00Hs, uma cidadã de iniciais B.M.C. moradora do Bairro Santa Isabel, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de uma tentativa de homicídio contra seu esposo, fato este ocorrido na noite anterior em uma reza de santo, no mesmo bairro.

ASSUNTA O PAMPÊRO

A comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que há muito tempo bem sendo perseguida por uma senhora de iniciais L.O.M. e que no sábado, por volta das 23:00Hs, foi juntamente com seu esposo, de nome Juliano Motori de Oliveira, de 23 anos, a uma reza de santo e que já na entrada policiais da Força Tática revistaram seu marido (Juliano), mas como não encontraram nada de ilícito com o mesmo, eles foram embora, porém quando a policia saiu da reza uma senhora de iniciais L.O.M. (que sempre lhe persegue) começou a xingar o seu marido de tudo quanto era nome, inclusive de chifrudo etc...isso tudo no meio de todos que se encontravam na reza, então o seu marido não suportando mais os xingamentos começou a agredir a mulher (L.O.M.), mas que nessa hora o filho dela, de iniciais E.O.M., (primo do Juliano), vendo a briga com sua mãe, pegou uma faca e desferiu um golpe na cabeça do seu marido, em seguida o Juliano Motori (vítima) foi socorrido as pressas e se encontra internado no hosipital regional sob cuidados médicos.

Após o registro do boletim de ocorrência, os investigadores de plantão na 1DP foram até o hospital regional para saber o estado da vítima (Juliano Motori), e em conversa com um enfermeiro de plantão, o mesmo relatou que a vítima foi atingido na cabeça e a facada perfurou a caixa craniana, atingindo vários vasos sanguínios no cérebro e que o mesmo já havia passado por tomografia e segundo a médica, a vítima se encontra com uma hemorragia no cérebro e que esta sendo medicado para estancar a hemorragia e nas próximas horas passará por outra tomografia, a situação do Juliano Motori é gravíssima, segundo informações da médica.

A divisão de homicídios da 1DP de Cáceres já investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet