Notícias / Esportes

22/10/2018 - 11:59 | Atualizado em 22/10/2018 - 12:05

Cohab Nova e Jardim União são eliminados do Cacerense de Futebol de Areia

Por Luiz Garcia

Fatos e Notícias

 (Crédito: Fatos e Notícias)
Mesmo tendo uma equipe qualificada e com jogadores experientes no futebol de areia, não foi nesta edição que a Cohab Nova irá disputar o título do Campeonato cacerense de Futebol de Areia.

Mostrando um futebol alegre e surpreendente, o Santa Cruz, não tomou conhecimento da equipe da Cohab nova, e na partida de volta, que ocorreu na sexta-feira (19), simplesmente goleou a equipe cohabina pelo majestoso placar de 6 tentos a 1, e com muita supremacia carimbou vaga para a próxima fase da competição.

Na partida de ida, houve empate em 5 a 5, entre as duas equipes.  

"Hoje nada deu certo para a nossa equipe. É uma noite pra esquecer.Desejo boa sorte ao Stª Cruz, daqui por diante no campeonato", finalizou o técnico Hélio, da Cohab Nova.


" Quero parabenizar ao jogadores pelo jogo desta noite, e vamos em busca do titulo, respeitando o nosso próximo adversário", disse um eufórico Lobão, técnico do Santa.
 
No segundo jogo da noite, o Vila Irene, entrou em quadra como favorita, e mostrou isso no decorrer da partida, e venceu mais uma vez o Jardim União, como na partida de ida, de goleada.

Desta feita o placar foi de 9 a 2. No primeiro confronto, vitória do Vila pelo marcador de 9 a 4.

" Essa é a nossa primeira participação no campeonato de areia, e como experiência valeu a pena." Ressaltou Marcelo Renato, presidente do bairro Jardim União.


" Daqui por diante, vamos concentrar ainda mais as atenções no adversário seguinte. Montamos um grande elenco, que é para entrar na briga pelo titulo de campeão", disse o desportista Creidson, patrocinador da equipe do bairro Vila Irene.
 
Os próximos confrontos do 10º Campeonato cacerense de Futebol de Areia.
 
- Vila Irene x 13 de Maio
- Stª Cruz x Óptica Júnior

Essa rodada será disputada na sexta-feira (26), com a primeira partida á partir das 20h.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet