Notícias / Polícia

22/10/2018 - 11:24

Bandidos furtam pá carregadeira da Prefeitura de Vila Bela

Por Vila Bela em Pauta

Vila Bela em Pauta

 (Crédito: Vila Bela em Pauta)
Uma PA carregadeira da marca Caterpillar da Prefeitura de Vila Bela da Santíssima Trindade foi furtada na noite desta sexta-feira (19). O crime ocorreu por volta das 21:00 horas, na comunidade Nova Fortuna, próximo a 10km do País vizinho Bolívia, zona rural de Vila Bela.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado na Delegacia de Polícia Civil, dois indivíduos chegaram no local onde estavam vários maquinarios em uma motocicleta e disseram para o senhor que cuidava das maquinas que iria pegar a PA Carregadeira para resolver um problema nas estrada.

A maquina furtada estava acautelada para Prefeitura.Maiores informações no decorrer das investigações.

Caso tenha informações que possa ajudar na localização da maquina e na prisão dos suspeitos, entre em contato com as policias Militar 190 ou policia civil (65) 99989-3543 / 3259-1152.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet