Notícias / Polícia

22/10/2018 - 11:09

Assaltante leva R$ 1.200 do guichê da Verde no Cacho

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
O crime ocorreu no restaurante e também terminal rodoviário do Cacho, localizado no Entroncamento da BR 174 com a rodovia MT 175 a cerca de 15 km de Mirassol D´oeste.

Segundo relato da vítima E.R.G. de 18 anos, que é funcionário da empresa Verde Transportes, o mesmo encontrava-se no guichê de vendas de passagens e por volta das 02:40 hs, um indivíduo chegou apé e primeiramente perguntou sobre horário de ônibus e em seguida sacou o revólver cromado e anunciou o roubo.

Sem condições de reagir a vítima entregou o dinheiro que estava no caixa, aproximadamente R$ 1.200,00, e ainda seu aparelho celular moto g-5 de cor dourada, na sequência o criminoso evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

A vítima não pode relatar seu bandido estava a pé ou com algum veículo dando apoio para fuga.

O fato foi comunicado aos Policiais Militares pelo telefone 190, que posteriormente compareceram ao local, sendo realizadas diligências porém sem êxito em localizar e identificar o suspeito.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet