Notícias / Polícia

21/10/2018 - 09:29

Familiares e policiais estão em busca de jovem sequestrado há 11 dias em Porto Esperidião

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
O fato teria ocorrido em uma conveniência localizada em Porto Esperidião, distante a 320 KM s da capital ,na noite do dia 9 de outubro, por volta das 22:35.

Conforme informações repassadas ao Fronteira Alerta, o jovem Maicon Brito Pereira de 22 anos, conhecido como "Marcos ou Ararinha",  estava na "conveniência do Borges" na noite do dia 9 de outubro,  onde também haviam outras pessoas,  quando uma caminhonete  de cor prata parou  e três suspeitos adentraram no estabelecimento.

Os suspeitos abordaram a vítima e o levaram para dentro da caminhonete, sendo que um dos suspeitos,  aparentando mais idade e de cabelo grisalho, ainda teria alertado as pessoas ali presentes dizendo "Ninguém viu nada". 

 Posteriormente também adentrou no veículo e saíram tomando rumo ignorado.

 Desde então familiares e a própria polícia procuram esclarecer o caso, sendo que até o momento não se sabe quem seriam os sequestradores e nem o motivo pelo qual mesmo foi levado.

Os familiares também encontram-se apreensivos, temendo que o mal maior tenha ocorrido com jovem,  que também reside na cidade de Porto Esperidião.

 Quem tiver alguma informação que ajude a polícia a esclarecer o caso,  e que leve onde encontra-se o jovem vivo ou morto ligue 197 ou 190  e avisa as autoridades.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet