Notícias / Economia

21/10/2018 - 07:15 | Atualizado em 21/10/2018 - 07:27

ACEC lança show de prêmios de Natal

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Fundada em junho de 2006, e atualmente contando com 180 associados, a Associação Comercial e Empresarial de Cáceres, aproveitando o sucesso da campanha Show de Bikes que sorteou 40 bicicletas, lançou esta semana o Show de Prêmios de Natal.
 
Segundo o presidente da associação, Valdinei Felix de Macedo, serão sorteadas uma moto, uma geladeira, tablete, micro-ondas, TV de 40, Notebook, Celular, Sanduicheira, liquidificador e ventilador.
 
A campanha vai de 15 de novembro a 20 de janeiro de 2019.
 
Confira abaixo os ganhadores da promoção Show de Bikes:
http://www.jornaloeste.com.br/uploads/LISTA-DOS-GANHADORES.pdf

 


 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Fatynha, em 22.10.2018 às 11:29

    Essas campanhas são ótimas para incentivar o consumidor, o problema é que as lojas parceiras, a maioria das vezes o consumidor compra e nem sequer é informado do direito ao cupom. Então como sugestão a ACEC ao lançar essas campanhas publicizar as lojas parceiras, os critérios para aquisição dos cupons, entre outros. Só sugestão no sentido de contribuir

 
Sitevip Internet