Notícias / Cidade

20/10/2018 - 09:43 | Atualizado em 20/10/2018 - 10:17

Assembleia Diocesana vai discutir remoção de párocos de Cáceres

Por Jornal Oeste

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
Nos últimos dias, católicos que congregam nas paróquias São Luiz e Nossa Senhora Aparecida, vivem a expectativa para as decisões da Assembleia Diocesana que acontecerá entre os dias 23 e 25 de novembro, em Cáceres.

É que existe a possiblidade de tranferência, por exemplo, do padre Rogério Gonçalves, que ja teria ultrapassado o 'tempo costumeiro' para permanência na paróquia.

Conforme o bispo da Diocese de São Luiz,  Dom Jacy Diniz Rocha, surgiram várias necessidades na Diocese para o ano de 2019 e por isto os padres, junto com o Conselho dos presbíteros, estão conversando desde o mês de agosto, sobre como atender às estas necessidades.

'Na Assembleia esperamos poder publicar as transferências em várias Paróquias', disse o bispo.

Veja abaixo os motivos para a transferência:

A imagem pode conter: texto

 

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Renata Gabriela, em 21.10.2018 às 10:36

    Não gostaria que a Comunidade Providencia Santíssima saísse da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, são 20 anos de um belo serviço de evangelização prestado e por esses 20 anos sempre tivemos mudança e de Párocos e nossa Paróquia cresceu muito...

  • por Ana Paula, em 20.10.2018 às 12:37

    Eu não queria que o padre Rogério saísse??

 
Sitevip Internet