Notícias / Cidade

20/10/2018 - 08:40

​Cacerenses se unem para ajudar o Lar dos Idosos

Por Jornal Oeste

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
No próximo dia 28, o Lar das Servas de Maria promoverá um almoço dançante com o objetivo de angariar fundos para a instituição que atende idosos em Cáceres.
 
O Almoço será um churrasco. A mesa custa R$ 100 e o ingresso individual R$ 25.
 
Segundo o diretor da instituição Nivaldo Teodoro, os recursos serão utilizados em sua maioria para o pagamento do 13º salário dos 16 funcionários que atuam na instituição.
 
O almoço será animado pelos pantaneiros & Alencar e Los Amigos.
 
Mais uma vez o serviço ficará por conta dos voluntários dos Rotary, Lions e Cáceres Mama.
 
Quem vai comandar a cozinha é o Cheff Ary Marinho.
 
O churrasqueiro é uma indicação de Paulo Costa Marques, pelo terceiro ano consecutivo.
 
O Servas de Maria está localizado na Rua Senador Azeredo, 2000, bairro São Miguel, próximo a Colônia dos Pescadores.
 
Fundado em maio de 1972, pelo ex-prefeito José Rodrigues Fontes, o Lar Servas de Maria, tem entre seus 38 internos, doentes portadores de necessidades especiais, (físicas e psicológicas leves), com idade acima de sessenta anos.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Helena, em 20.10.2018 às 10:55

    Sabe o que me impressiona JR também, que não vemos um nome de políticos, ou 1 daquela enxurrada de candidatos que tinha na campanha que falava se queria ajudar e blábláblá e mimimi. Engraçado né? A vontade de ajudar acaba quando termina as eleições será? Vontade de ajudar eu sei bem quem, e o pq certos candidatam. Rum

  • por Jr, em 20.10.2018 às 10:53

    Isso que falo .... ações e não mimimi de palestras, discussões, que todooooo mundo sabe aonde vai dar...EM NADA ! Cáceres precisa, necessita de ações urgentes, para ontem, e não reunir um monte em 4 paredes com ar condicionado, escutando um sáb tudo falar e no resumo final cada um vai pra sua casa e pronto ! Ações urgente já! Parabéns aos envolvidos por está ação prática, útil e com resultados!

 
Sitevip Internet