Notícias / Polícia

19/10/2018 - 10:27

Mais um preso com drogas em Mirassol

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
O fato ocorreu no início da tarde desta quarta-feira dia 17, por volta das 13:15hs,  quando Policiais Militares do 17º BPM davam continuidade aos trabalhos de policiamento ostensivo e preventivo no setor urbano de Mirassol D´oeste.

Durante os trabalhos, os militares realizavam  abordagem e vistoria em veículos e pessoas em fundada suspeita, quando se depararam com L.H.O.B., de 21 anos,  na Rua Maria Madalena Marques,   próximo ao terminal rodoviário da cidade.

 
Foto: Ass 17º BPM

O mesmo foi submetido a busca pessoal, sendo encontrado consigo  uma porção análoga à maconha,  que o suspeito alegou  que estaria indo para sua residência fazer uso do entorpecente.

Durante a entrevista com o indivíduo ainda relatou que já possui outra passagem criminal pelo crime de estelionato.

Diante dos fatos o mesmo foi preso e juntamente com  a substância apreendida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.

Esta é a segunda apreensão de drogas em abordagens a pessoas em Mirassol D´oeste, a primeira ocorreu no período matutino, onde um menor foi apreendido por estar com uma porção de maconha dentro de sua carteira.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet