Notícias / Polícia

19/10/2018 - 10:26

Polícia Militar prende foragido da Justiça durante abordagem de rotina em Quatro Marcos

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
O fato ocorreu por volta das 16:30 desta quinta-feira dia 18 quando uma equipe da Polícia Militar realizava o Patrulhamento no perímetro urbano da cidade de São José dos Quatro Marcos.

Ao realizar o policiamento na Avenida São Paulo os policiais realizaram a abordagem a uma Picape Fiat Strada de cor preta,  onde  os ocupantes foram revistados e checados via sistema de segurança

Foi constatado  que o suspeito Marcos de Menezes da Silva  de 31 anos,  tinha contra si o mandado de prisão em aberto,  sendo considerado foragido da Justiça.

 O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia civil de São José dos Quatro Marcos onde outras providências foram tomadas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet