Notícias / Polícia

17/10/2018 - 11:20

Em Cáceres, homem quase foi linchado por se masturbar em clube

Por Jornal Correio Cacerense

Jornal Correio Cacerense

 (Crédito: Jornal Correio Cacerense)
O individuo A. F. O, 41, foi preso na tarde de domingo último, (14), após ser flagrado se masturbando no clube da Affemat ( dos Funcionários da Fazenda do Estado de Mato Grosso) um melhores espaços de lazer de Cáceres, localizado no bairro Garcês. Por pouco, ele não foi linchado pelos frequentadores do local, revoltados com sua atitude libidinosa em público.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 15h00 e informada que um homem teria se masturbado e ejaculado em uma piscina nas dependências do clube, na presença de crianças.

Algumas pessoas que flagraram a situação se revoltaram e tentaram linchar A.F.O, que teve que ser levado até uma sala, enquanto aguardavam a  PM chegar ao clube. Para conduzir o suspeito até a viatura, foi necessário acionar reforço de outros militares, pois os presentes estavam com os ânimos acirrados e a fim de ralar o tarado.

Conforme boletim de ocorrência Nº 2018. 320911, o sujeito foi flagrado por uma testemunha e por dois adolescentes em atos libidinosos dentro da piscina frequentada apenas por crianças.

Segundo pessoas habitués do clube, o suspeito já teria sido denunciado em ocasiões anteriores, exibindo o órgão genital, mas nunca havia sido pego em flagrante. Desta vez, ao voltar a delinquir em postura tão abjeta, ele não teve como fugir e por sorte dele, a policia contemporizou a situação, conduzindo-o à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Diomar, em 17.10.2018 às 21:07

    Tem que descer o porrete nesse bicho doido, colocar ele no cadeião pra fazer carinho nos presos..

 
Sitevip Internet