Notícias / Polícia

16/10/2018 - 08:54 | Atualizado em 16/10/2018 - 09:10

Em Cáceres, adolescente briga com a irmã e acaba esfaqueando a mãe

Por Pedro Miguel

Na tarde de domingo, 14,  por volta das 18:00Hs, a Policia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de um 'Entrevero' acontecido na Rua dos Cavalcante, no Bairro Maracananzinho, onde um adolescente estava armado com uma pexeira querando 'furar' a mãe e a irmã, e que era pra policia correr pra lá que o bixo tava pegando.

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi pro local do fato, chagando lá o suspeito, de 14 anos, já havia foragido do local, com isso, as vítimas (mãe e irmã) foram encaminhadas pro CISC para o registro do boletim de ocorrência.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

Já nas confortáveis instalações da delegacia, a mãe do suspeito, de iniciais R.B.S. de 45 anos, relatou aos policiais que chegou em casa e encontrou o seu filho e sua irmã brigando, sendo que o seu filho estava armado com uma 'pexeira' e tentando apartar a briga, para evitar o pior, a mesma foi atingida com uma facada na mão direita, em seguida o seu filho fugiu na moto dela (mãe).

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 16.10.2018 às 18:03

    A coisa tá feia mesmo hein...voto no homem mais sou contra o armamento da população, sinceramente, alguns brasileiros não tem cultura, psicológico, estrutura, para ter porte de arma ... mas enfim, não temos opções de voto, ou vota no bozo ou nos petralhas, voto no menos ruinzin, doido, mais menos ruinzin

 
Sitevip Internet