Notícias / Polícia

16/10/2018 - 08:47

NOVO CAGAÇO: Policia prende quadrilha suspeita de tentar roubar o Itau de Cáceres

Por Joner Campos

Os policiais militares e civis de Cáceres (MT), a 223 km de Cuiabá, conseguiram evitar uma tentativa de roubo a agencia do banco do Itaú na cidade, durante a madrugada desta terça-feira (16).

O alarme foi acionado e a Polícia Militar foi chamada por um denunciante de forma anônima, chegando ao local conseguiu prender dois suspeitos que estavam nas proximidades da agência que fica no centro de Cáceres.

Os dois suspeitos sendo J. D. N. (22 anos) e L. F. L. S. R. (20 anos), foram encontrados dentro de um veículo, em suas posses luvas e objetos usados para a tentativa de roubo.

Em seguida com auxílio dos policiais da Agência Regional de Inteligência - ARI, foi preso mais um suspeito P. R. C. S. (19 anos) que haviam fugido pulando muros nas proximidades do antigo Clube Humaitá.

O quarto suspeito W. C. P. M. (23 anos), foi preso nas proximidades da Escola Estadual Onze de Março, ainda com um par de luvas usadas na ação.

O quinto suspeito A. P. C. (29 anos) que foi enumerado pelos demais como sendo o cabeça da quadrilha, foi preso em sua residência no bairro Cohab Nova.

Segundo as informações da Polícia nenhuma quantia em dinheiro foi levada do local. Foram presos três suspeitos da cidade de Cuiabá: J. D. N. (22 anos), W. C. P. M. (23 anos), L. F. L. S. R. (20 anos) e dois outros suspeitos de Cáceres: A. P. C. (29 anos) e P. R. C. S. (19 anos).

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Souza Silva, em 21.10.2018 às 15:17

    Cabaço né? Tá aí, ao invés de procurarem serviço quer arrumar um trampo mais " lucrativo ", devem mesmo ter se borrado tudo quando viu a polícia e sentiu que a casa caiu.... tomam vergonha e vai arrumar serviço

  • por Patricia Martins, em 16.10.2018 às 10:02

    Isso ai ta mais pra ladrãozinho de caixinhas de som falsificadas que vendem ali no centro do que assaltantes. Faça me rir! KKKKKKKKKK

  • por Juarez, em 16.10.2018 às 09:25

    Novo Cagaço? kkkkk

 
Sitevip Internet