Notícias / Economia

15/10/2018 - 11:02

OCB/SESCOOP-MT e Coopnoroeste/Lacbom realizaram o 1º Encontro da Família Cooperativista

Por Tonny Marcos

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Para comemorar os 43 anos de fundação da Coopnoroeste/Lacbom a Diretoria, Conselheiros de Administração e Fiscal e Coordenadores de Núcleo em parceria com OCB/SESCOOP-MT realizaram no sábado dia 13 de outubro o 1º Encontro da Família Cooperativista na sede da Apae-Ara em Araputanga.

Cerca de 2 mil pessoas estiveram presentes para prestigiar esta data importante para o cooperativismo matogrossense.  Além dos cooperados com seus familiares também marcaram presença presidente da OCB/SESCOOP-MT Dr. Onofre Cesário, Padre Celso de Jesus, Ex-Diretores e Conselheiros, Coordenadores de Núcleo, representantes da Cooperativa de Crédito Sicredi, da Cooperativa de Transportes a Cooptransportes e Diretoria da Cooperativa, sendo presidente Mizael Barreto, Vice-Presidente Silvio Henrique e Diretor Executivo Edson Amorim.

Para o Padre Celso de Jesus a cooperativa ao realizar esse evento em que valoriza a família mostra a importância do cooperativismo na sociedade. “Parabéns Diretoria da cooperativa por realizar um evento em que o cooperado esteja presente com sua família, isso agrada aos olhos de Deus, porque a família é o maior patrimônio que as pessoas podem ter” disse.

Segundo informações do diretor vice-presidente Silvio Henrique o objetivo deste encontro foi alcançado. “Nosso sonho era promover um encontro onde pudéssemos confraternizar juntos os 43 anos da nossa cooperativa e com este encontro tivemos essa oportunidade, fiquei feliz e emocionado ao ver que os cooperados participaram junto com a gente desta confraternização que mostra o quanto o cooperativismo é importante na vida de todos nós” disse.

Silvio também agradeceu o apoio que recebeu da OCB/SESCOOP-MT para a realização do Encontro da Família “Queremos agradecer ao Dr. Onofre e toda equipe de OCB que foram nossos parceiros na realização deste encontro, aproveito também para agradecer a presença de todas as autoridades e de forma especial dos nossos cooperados e também o empenho da nossa equipe de colaboradores” disse.

O presidente da OCB/SESCOOP-MT Dr. Onofre Cesário demonstrando total satisfação em participar do encontro da família disse: “Mizael e Silvio, vocês juntos com os Conselheiros e equipe estão de parabéns, estão praticando o cooperativismo na sua essência, que é a união entre as pessoas e a valorização das famílias, hoje estou muito feliz em poder participar deste evento em que tivemos a oportunidade de comemorar juntos os 43 anos da cooperativa, nós da OCB/SESCOOP-MT  temos o maior orgulho em poder contribuir e estar presente num evento como esse” disse Onofre.

O mesmo também se lembrou de como está feliz o fundador da cooperativa. “Mesmo não podendo estar presente neste momento, tenho a certeza que o nosso querido Padre Celso Duca que é fundador da cooperativa está com o coração cheio de alegria, pois ele está vendo os frutos que essa cooperativa  está gerando, principalmente valorizando o cooperado e sua família com a realização deste encontro da família cooperativista” encerrou dizendo.
 
Para o Diretor Presidente Mizael Barreto a realização deste 1º Encontro da Família Cooperativista vem de um sonho da atual diretoria. “Desde quando assumimos a administração da cooperativa tínhamos o objetivo de promover este evento e com o apoio da OCB/SESCOOP-MT este ano que a nossa cooperativa comemora seus 43 anos conseguimos realizar” disse.

Mizael também ressaltou o empenho dos Conselheiros de Administração e Fiscal e Coordenadores de Núcleo para o sucesso do evento. “Graças a Deus hoje temos na cooperativa o trabalho de união, pois todos estiveram empenhados em convidar os nossos cooperados com sua família para participarem deste encontro e por isso tivemos a participação de cerca de 2 mil pessoas e isso fortalecer a cooperativa e o cooperativismo” afirmou.

O presidente também agradeceu a presença de todas as autoridades e de forma especial aos cooperados. “Obrigado aos nossos cooperados que deixaram seus afazeres na sua propriedade e tiraram esse dia para que pudéssemos confraternizar os 43 anos  da nossa cooperativa, me enchi de orgulho ao ver cooperados de toda a região de atuação da cooperativa” disse.

O mesmo também agradeceu o apoio da OCB/SESCOOP-MT “Obrigado Dr. Onofre e toda equipe da OCB que foram os nossos grandes parceiros na realização do encontro da família cooperativista, aproveito também para agradecer a nossa equipe de colaboradores que trabalharam de forma voluntária no encontro” encerrou dizendo.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet