Notícias / Polícia

15/10/2018 - 08:46

Cacerense morre em acidente em Barra do Bugres

Por Joner Campos (COM INF. A FOLHA DO MÉDIO NORTE)

Folha do Médio Norte

 (Crédito: Folha do Médio Norte)
 
Suelena Picolominio Ortega moradora de Cáceres é uma das vítimas de um trágico acidente ocorrido no Distrito de Assari em Barra do Bugres na noite desde domingo (14).
 
Segundo as informações do site A Folha do Médio Norte, quatro pessoas perderam a vida e seis ficaram feridas no acidente que envolveu três veículos, sendo uma camioneta, um veículo Astra e um Fiat Uno. 
 
Conforme informações, o veículo Astra, com cinco ocupantes seguia no sentido Barra do Bugres ao Distrito de Assari, quando tentou uma ultrapassagem em uma subida. Ao se deparar com a caminhoneta voltou para a sua pista, batendo de frente no veículo Uno. No impacto, o veículo Astra capotou, momento em que um dos ocupantes foi arremessado para fora. Dos cinco ocupantes do Astra, apenas o motorista sobreviveu. Seu estado é grave e já foi removido para Cuiabá.
 
No Uno estavam quatro pessoas de uma mesma família que reside em Cuiabá. Todos se feriram. O condutor da caminhoneta sofreu ferimentos. Todos foram encaminhados ao Hospital de Barra do Bugres para atendimento médico.
 
Ainda, segundo informações, dos ocupantes do Uno, uma senhora e uma criança aspiram maiores cuidados e devem ser removidos para Cuiabá ainda nesta noite.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet