Notícias / Polícia

12/10/2018 - 11:41

Um é preso por tentativa de homicídio em Cáceres

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
Uma testemunha que passava pelo local conseguiu impedir o golpe fatal que mataria a vítima, que estava caída e sem condições de reagir e se defender.
 
O fato ocorreu por volta das 12:30 HS, desta quinta-feira dia 11, na Avenida Sete de Setembro, região central da cidade de Cáceres, em frente ao bar "Mistureba"
 


 Segundo relatos da testemunha, que felizmente passava pelo local,  o mesmo caminhava tranquilamente quando presenciou uma cena brutal de um eminente assassinato a golpe de facão.

 Um comerciante estava caído e por cima dele um homem enfurecido com facão nas mãos,  tentando cometer uma atrocidade.

 A testemunha não pensou duas vezes, diante da terrível cena, e interviu na situação conseguindo,  impedir que o criminoso desferisse mais um golpe contra o peito da vítima, que tentava em vão se defender, estando com os braços cortados e ensanguentados.
 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Os policiais se deslocaram o local realizando detenção do suspeito  e foram informados pela vítima que é comerciante, que o mesmo   encontrava-se tranquilamente na rotina de seu trabalho quando o suspeito adentrou ao seu estabelecimento.
 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 O indivíduo aparentemente  em  visível  estado de embriaguez alcoólica chegou e passou a lhe desrespeitar  e na sequência derrubou a vítima ao solo.

 De posse de um facão  com uma lâmina longa e afiada o indivíduo passou a tentar desferir golpes contra a vítima, que levou as mãos à frente para evitar um golpe fatal.






O comerciante  teve vários cortes profundos nos braços, mas felizmente não correm risco de morte, sendo socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o hospital Regional em Cáceres.
 
 
 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet