Notícias / Politica

10/10/2018 - 09:21

'Jair Bolsonaro é doido varrido, maluco da cabeça', diz Pedro Henry em áudio

Por Joner Campos

O ex-deputado federal Pedro Henry que a tempos está afastado do cenário político, nesta terça-feira (9) veio se manifestar por meio de um áudio do aplicativo WhatsApp, Henry falou do presidenciável Jair Bolsonaro e alertou um amigo sobre conduta de Bolsonaro.

Em trecho do áudio Pedro Henry alerta uma pessoa de nome Cristiano.

“Eu o conheço, esse cara é doido varrido, maluco da cabeça”, disse Henry.

Ainda no mesmo áudio ele alerta para aos eleitores sobre a conduta de Bolsonaro.

“Se ele vier a governar o país, quem é rico vai ficar mais rico e quem é pobre vai ficar mais pobre. Quem vai pagar o preço dessa fatura é a classe média, por que as diferenças sociais serão enormes, ele vai defender o capital, eu não votaria”, afirmou.

Pedro Henry ainda diz que foi líder de Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados em Brasília, e sabe bem quem é o presidenciável.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
21 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por mumu, em 11.10.2018 às 08:17

    Realmente politico que não aceita dinheiro de corrupção é taxado como louco pelos políticos ladrões como Pedro Henry. Um ladrão por natureza

  • por JOSÉ TOSTA, em 11.10.2018 às 08:08

    Há tempos e não a tempos, com H refere-se ao passado fica a dic jornalista, tchau brigadu...

  • por marionely araujo viegas, em 11.10.2018 às 04:17

    Meu comentário não poderia ser diferentes dos demais. Quem é esse senhor que tenta denegrir a imagem de outra pessoa???? Ladrão contumaz e condenado pela Justiça!!!!! Olhe para o seu rabo Pedro Henry, você é uma pessoa desqualificada para falar mal de alguém, seu passado lhe CONDENA.

  • por Imazapir, em 10.10.2018 às 21:42

    Vai caçar o rumo da sua cadeia!

  • por Zé Dirceu Jr, em 10.10.2018 às 21:32

    E vc é ladrão, condenado seu crápula

  • por Zé Dirceu Jr, em 10.10.2018 às 21:32

    E vc é ladrão, condenado seu crápula

  • por Aloísio Batista da Silva, em 10.10.2018 às 21:06

    sendo louco ?? e não investigados do mensalão já faz uma grande diferencia porque ou louco ?? não usou tornozeleira eletrônica que é mais feio mais cadê a vergonha né um abraço amigo ?? fica com Deus

  • por alberto, em 10.10.2018 às 19:53

    Não adianta abrir a cabeça dos fascistas, eles são fanáticos. O país tem tudo para retroceder uns 50 anos ou entrar em uma guerra civil.

  • por Ailton, em 10.10.2018 às 19:49

    KKKKKKKK Esse País é mesmo uma piada, essa p... tem que mudar mesmo, já está na hora de colocar bandido no seu devido lugar (CADEIA), acabar com essa farra, sem mais comentários kkkkkkk

  • por cidadão triste, em 10.10.2018 às 19:11

    Independentemente de quem é que esteja falando, uma coisa é certa politicas liberais nunca teu certo, veja o governo de Fernando Henrique Cardoso que privatizou a vale do rio doce que sempre foi a maior mineradora do mundo, sera que países de primeiro mundo como os Estados Unidos, Japão, China, Alemanha privatiza(entrega) suas riquezas.

Mais comentários
 
Sitevip Internet