Notícias / Politica

08/10/2018 - 13:03

Saiba quem é Dr. Gimenez, eleito único deputado da região de Cáceres

Por ​Eduardo Cardoso/Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O médico Luiz Amilton Gimenez foi eleito neste domingo para ocupar uma das 24 cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso. Dr. Gimenez recebeu 12.058 votos de eleitores de 87 cidades diferentes, e garantiu a segunda vaga da coligação PV e PTB.

Estreante na política, o médico reside na cidade de São José dos Quatro Marcos e atua e atende crianças e famílias da região oeste há mais de 40 anos. Paulista de José Bonifácio, o doutor tem 67 anos e chegou em Mato Grosso em 1.977.

Especialista em saúde, Dr. Gimenez atuou por mais de 20 anos no Sistema Único de Saúde (SUS) e tem como principal proposta a humanização e a regionalização da saúde em Mato Grosso, fiscalizando e cobrando para que os repasses às unidades hospitalares sejam feitos em dia.

Para conhecer mais a vida e história do Dr. Gimenez, basta visita a página na Facebook e perfil no Instagram.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sirley Aparecida Gadotti, em 03.11.2018 às 21:59

    Se agir no mandato de deputado como faz na Medicina, teremos com certeza um deputado compromissado, sério , humano, atendendo aos anseios da população.

  • por JOSE ANDRADE, em 09.10.2018 às 08:33

    DISCORDO QUANDO FALA UNICO REPRESENTANTE DA REGIAO DE CÁCERES,ELE E DA REGIAO DE 4 MARCOS, ONDE MORA.A VERDADE A REGIAO DE CÁCERES QUE E O MUNICÍPIO DE CÁCERES NÃO TEM DEPUTADO.TEMOS QUE DEIXARMOS DE DESMERECER AS CIDADES VIZINHAS COMO SE PERTENCESSE AINDA AO MUNICÍPIO DE CÁCERES. OUTRO EXEMPLO PONTES E LACERDA TAMBÉM ELEGEU UM DEPUTADO QUE A PARTIR DE AGORA E DEPUTADO POR MT,MAS E DA REGIÃO DE PONTES E LACERDA,DAQUI A POUCO TAMBÉM IRÃO DIZER QUE E DA REGIAO DE CÁCERES TAMBÉM.

  • por Por um Mato Grosso melhor, em 08.10.2018 às 14:26

    Se ele exercer seu cargo de deputado, como faz como médico estaremos bem representados??

 
Sitevip Internet