Notícias / Politica

07/10/2018 - 10:37

Ex-deputado Airton Português é preso em flagrante por "boca de urna" em Araputanga

Por Popular Online

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
O ex-deputado estadual Airton Rondina Luiz, o Airton Português (PSD), foi preso por "Boca de Urna" em frente à uma sessão eleitoral em Araputanga, cidade onde reside.

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O) nº 2018.313272, a guarnição do 6º Comando Regional, do 17º Batalhão de Polícia Militar foi informada diretamente pelo magistrado responsável pela 41ª Zona Eleitoral sobre o crime eleitoral de "Boca de Urna" cometido por Airton Português.

A guarnição policial deslocou até o local e diante da constação do crime, encaminhou o ex-deputado Airton Português e a testemunha Josias Soares Martins até o delegado de Policia Judiciária Civil, doutor Miguel Macário Lopes.

Português, é um dos que aparece nos vídeos entregues nas delações do ex-governador Silval Barbosa e de seu ex-chefe de gabinete Sílvio César Corrêa Araújo.

Em depoimento ao Ministério Público Federal (MPF), Português confirmou que recebeu os maços de dinheiro, que totalizaram R$ 50 mil, no ano de 2013.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MOSSUETO, em 07.10.2018 às 15:42

    KKKKKKKKK, tome conhecimento que politticos da sua estirpe, o eleitorado não aceita mais, tanto é verdade que o denunciaram e o mandaram para a Prisão, pessoas do seu nível não são mais aceitas na politica e por isso o baniram da politica, não dando a você a oportunidade da reeleição, tchau, politica para você, acabou.

  • por Jr, em 07.10.2018 às 14:00

    Existe alguns que crê que estas acima das leis d da justiça, espero que a justiça seja exemplar neste caso para que sirva para outros que não crê em leis e justiça!

 
Sitevip Internet