Notícias / Politica

05/10/2018 - 13:28

Cientista político aposta na eleição de Túlio e Adriano

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Faltam dois dias para as eleições e, com a nova regra eleitoral, dois candidatos em Cáceres despontam como favoritos para a região: os candidatos a deputado federal Adriano Silva (DEM) e a estadual Túlio Fontes (PV).

Nas últimas pesquisas, Adriano é líder absoluto nas redondezas e está entre os oito que disputam as vagas reservadas aos parlamentares mato-grossenses no Congresso Nacional. Além disso, com a nova regra eleitoral – que permite incluir nos cálculos da sobra as coligações que não atingirem o quociente eleitoral –, o grupo do candidato ao governo do estado Mauro Mendes tende a eleger quatro deputados federais, entre eles o professor Adriano, aliado bem próximo de Mendes. 

No âmbito estadual, o ex-prefeito de Cáceres Túlio Fontes lidera todas as pesquisas registradas no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) para deputado estadual na região sudoeste e vem recebendo apoio de vários candidatos e políticos, entre eles do próprio Adriano, de Mendes e de Jayme Campos. “Está na hora da região ter um representante e, neste caso, estes dois políticos, além de terem real chance, podem, de fato, fazer a diferença”, comenta o cientista político João Edson.

Resultado de imagem para tulio fontes adriano silva caceres mt

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo, em 05.10.2018 às 14:04

    Que bom então temos chances de ter 02 federais da região. Adriano e Ezequiel Fonseca.

 
Sitevip Internet