Notícias / Politica

05/10/2018 - 09:58

VINHA PARA CÁCERES: PRF apreende R$ 90 mil; dinheiro teria saído do comitê de ex-secretário de Taques e principal aliado de Leitão

Por http://www.abroncapopular.com.br

http://www.abroncapopular.com.br

 (Crédito: http://www.abroncapopular.com.br)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta quinta (4) à noite, R$ 90 mil, na BR-070, próximo à região do posto Cinquentinha, na saída da Capital.

O dinheiro, de acordo com a Polícia Federal, saiu do comitê eleitoral do candidato tucano Carlos Avalone (PSDB), que deixou a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do governo Pedro Taques (PSDB) para disputar uma cadeira de deputado estadual. Avalone é tucano de origem e um dos principais aliados do candidato ao senado, Nilson Leitão (PSDB).

O dinheiro apreendido, segundo informou a Polícia Federal, estava sendo levado a Cáceres. O caso é tratado pela PF como crime eleitoral.

A PF investiga se o dinheiro seria usado para compra de votos. As pessoas que transportavam o bereré foram encaminhadas para a sede da PF, onde devem prestar esclarecimentos. (Com conteúdo do Rdnews)

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jose Carlos Rodrigues, em 07.10.2018 às 15:01

    Caro leitor Jr. Esta denuncia fiz sim aos orgãos de direito. Vamos aguardar em daras.

  • por Jr, em 06.10.2018 às 10:00

    José Carlos, tem que denunciar estes parasitas. Cadê a justiça competente para fiscalizar e punir esses vagabundos? Paga agora para tirarem do povo amanhã!

  • por Elis, em 05.10.2018 às 10:56

    Um aponta dedo para outro e no final tudooooooo farinha do mesmo saco , banana d mesmo penca, pequi da mesma casca. Bobô mesmo quem fica defendendo e perdendo tempo com políticos, mais a parte d população leva o tempo todo até encostar e nunca aprende né? Exemplo, colocar como mito um que nunca fez nada, fazer campanha gratuita para outro que é liderado por presidiário, fazer mídia para arrogante e mal educado, e aí vai , já temos políticos suficiente em nosso município que elegemos e ficam pendurados em salários e não fazem nada, já basta, não precisamos de mais estresse. Por mim, quem ganhar vi ser igual o outro só vai mudar de nome

  • por Jose Carlos Rodrigues, em 05.10.2018 às 10:44

    Falando em dinheiro, tem um bardudinho na cidade, que esta esparramando dinheiro na cidade, para compras de votos de um certo candidato , que não esta em campanha, por considerar ja eleito. Vamos ver em que dara isso.

  • por Fernando, em 05.10.2018 às 10:34

    Não vejo a hora dessa campanha eleitoral acabar de vez e estou orando para não ter segundo turno, está até dando ânsia. Por um lado isso, por outro os dinossauros da política e no meio a população se ferrando.

  • por Jr, em 05.10.2018 às 10:11

    Pois é, eu que não perco .eu tempo, nem queijo meu dedo, defendendo este e aquele político, vejo gente discutindo em redes sociais, colocando logotipo de campanha em fotos, para que né? Levar um dedo no Rêgo depois e trabalhar, se desgastar por políticos?

 
Sitevip Internet