Notícias / Economia

04/10/2018 - 10:19

ACEC sorteia na sexta 40 bicicletas para quem comprou nos comércio de Cáceres

Por Fatos e Notícias

Fatos e Notícias

 (Crédito: Fatos e Notícias)
Fundada em junho de 2006, e atualmente contando com 180 associados, a Associação Comercial e Empresarial de Cáceres, realiza nesta sexta-feira (05), o sorteio de 40 bicicletas da Campanha Show das Bikes, que envolveu várias empresas que são associadas à ACEC.

Segundo o presidente da associação, Valdinei Felix de Macedo, o sorteio, será de forma individual em cada empresa participante da campanha. 'Quero agradecer aos empresários que estiveram participando conosco nessa campanha das bikes, e acredito que isso fortalece ainda mais a relação da empresa com seu cliente', finalizou o presidente Felix.

Após,o sorteio, a entrega das bicicletas aos ganhadores, será de forma coletiva no dia 16 de Outubro, às 16h, na Praça Duque de Caxias, e contará com a presença de convidados e empresários que participaram da campanha.

Finalizando a campanha das bikes, segundo o presidente da ACEC, a associação começa a trabalhar a realização da campanha do natal, que também será desenvolvida em parceria com os empresariado local, como sempre ocorreu nos anos anteriores.

O mandato da atual diretória da Associação Comercial e Empresarial de Cáceres, encerra-se no dia 31 de dezembro deste ano.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet