Notícias / Politica

03/10/2018 - 10:52 | Atualizado em 03/10/2018 - 10:54

Em nota, Grupo Juba diz que apoia candidatos de Cáceres e região

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
NOTA À IMPRENSA
 
 O Grupo Juba, com mais de 40 anos de atividades na Região de Cáceres MT, em razão de manifestações sobre eventuais preferências eleitorais de seus funcionários, vem à público, manifestar-se como segue.

Em mais de 40 anos de atividade comercial em Cáceres e região, o Grupo Juba sempre prezou pelo fortalecimento da economia regional, não só comprando produtos de produtores locais, quando existentes, como também reinvestindo eventual lucro na região, onde também moram seus diretores.

A política comercial da empresa sempre se preocupou em fortalecer a Região de Cáceres MT, onde possui 07 lojas de supermercados/atacado, além de investimentos em outras áreas, notadamente a pecuária.

Além disso, possui uma política social muito forte, sempre se envolvendo em campanhas, eventos, ou patrocinando direta ou indiretamente, isolada ou conjuntamente (parcerias com associações, clubes de serviços, poder público, etc.) ações ambientais, esportivas ou de cunho humanitário. O Grupo Juba é parceiro de dezenas de ações sociais todos os anos, em todas as cidades da região.

Da mesma forma, sempre procurou fortalecer a administração pública dos municípios da região, apoiando os gestores e servidores, e também, em ocasiões eleitorais, apoiando os candidatos locais.

Nesta eleição de 2018, o Grupo Juba, através de seus diretores, apoia os candidatos com domicílio eleitoral em nossa Região Oeste, enaltecendo-os e fazendo votos que possamos ter um ou vários deputados eleitos por nossa região.

O crescimento da Região de Cáceres MT acarreta no crescimento do Grupo Juba, somos absolutamente cientes disso.

De outro lado, somos respeitadores não só da legislação eleitoral, como respeitamos as opiniões e preferências políticas de todos os nossos colaboradores, sem exceção.

O Grupo Juba não realiza “patrulhamento ideológico”, tampouco direciona ou constrange colaboradores a votar neste ou aquele candidato. Não interferimos em opiniões privadas dos colaboradores, e estas NÃO REFLETEM A POSIÇÃO DA EMPRESA.

Se gerentes ou colaboradores de outras funções possuem esta ou aquela preferência eleitoral, entendemos como resultado do processo democrático, e, em hipótese alguma, tentamos demovê-los de suas convicções. Prezamos pela liberdade de opinião, conquistada com muita dor em nossa ainda jovem democracia.

Assim, deixamos claro à sociedade da grande Região de Cáceres MT, que opiniões políticas de nossos colaboradores devem ser respeitadas, porém, nunca confundidas com opinião institucional do Grupo Juba.

Finalmente, desejamos sucesso aos candidatos, notadamente aqueles que representam nossa região, esperando que sejam eleitos e possam, no exercício do cargo, trazer o almejado crescimento da região Oeste do Estado de Mato Grosso, onde muito nos orgulhamos de residir e investir.

Atenciosamente,

Grupo Juba

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet