Notícias / Politica

03/10/2018 - 09:11 | Atualizado em 03/10/2018 - 09:38

Líder disparado para estadual na região e 5º em MT, Túlio Fontes recebe apoio de Mauro Mendes, Jayme e Adriano

Por Jornal Oeste

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
O ex-prefeito de Cáceres, Túlio Fontes (PV), que lidera todas as pesquisas para deputado estadual na região sudoeste, recebeu esta semana o apoio do candidato a governador pelo DEM, Mauro Mendes, que é apontado como próximo governador do Estado, em todas as pesquisas registradas no TRE até o momento.

Na segunda-feira, 2, Túlio foi convidado por Mauro Mendes, Adriano Silva (DEM), Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD), a participar de uma carreata pelas ruas de Cáceres.

Na ocasião, o ex-prefeito retribuiu, declarando apoio a Mauro, Adriano e Jayme.

Candidato pela coligação de Wellington Fagundes (PR), Túlio justificou a decisão, alegando falta de apoio do PR estadual e local. Leia a nota dele remetida ao Jornal Oeste.

'A nossa decisão de apoiar o candidato Mauro Mendes ao Governo do Estado ocorreu, exclusivamente, por questão política. Com efeito, desde o início da campanha o PR municipal, em atitude desprezível, aderiu à candidatura do PDSB. É oportuno ressaltar que está situação política foi, por inúmeras vezes,  comunicada aos líderes em Cuiabá e, inclusive,  à Coordenação Geral, além do nosso partido. A situação ficou insustentável, já que não temos como apoiar a candidatura de um partido político que não nos apoia e ainda investe em candidatura de adversário. Assim, por unanimidade, tomamos a decisão de apoiar a candidatura de Mauro Mendes ao Governo do Estado, Jayme Campos e Sachetti às vagas do Senado Federal', justificou.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sir Duvel, em 03.10.2018 às 13:57

    Muito justo, aquele Julio puxa-saco do Francis diz que é presidente do PR, mas apóia o Xodó do Prefeito, do PSDB, e tem ainda outros inexpressivos do PR, como o Junior Avião Trindade que também traíram o PR. Está certinho o Tulio Fontes, quero ver depois que ele ganhar, onde esses oportunistas irão desembarcar.

 
Sitevip Internet