Notícias / Politica

03/10/2018 - 08:21 | Atualizado em 03/10/2018 - 08:28

TRÊS FEDERAIS DA REGIÃO: Pesquisa de ontem coloca Ezequiel, Leonardo e Adriano na Câmara Federal

Por Lucas Bólico/OLHAR DIRETO

Olhar Direto

 (Crédito: Olhar Direto)
Nova rodada de pesquisa de intenção de votos do instituto Mark mostra, mais uma vez, Emanuelzinho (PTB) liderando a corrida pela Câmara Federal. O filho do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), aparece com 2,1%.

O segundo colocado é Juarez Costa (MDB), ex-prefeito de Sinop, que pontuou com 1,5%; seguido de Carlos Bezerra (MDB), com 1,2%. O deputado estadual Doutor Leonardo (Solidariedade) e Rogério Silva (MDB) aparem empatados com 1,1%.
 
Indecisos são 69,,2% e os que declararam a intenção de votar em branco ou nulo são 10,9%. O levantamento é espontâneo, ou seja, realizado sem apresentar ao eleitor os nomes dos candidatos. Serão 8 parlamentares eleitos, mas não necessariamente os mais votados, devido ao sistema proporcional de escolha.
 

A pesquisa Mark de intenção de votos ouviu 1050 mato-grossenses entre 28 de setembro e 01 de outubro, sob metodologia quantitativa e técnica survey de opinião. A pesquisa está registrada na justiça eleitoral sob protocolo MT-01519/2018. A margem de erro é 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos. Os resultados das tabelas foram arredondados pelo programa para totalizarem 100%.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 04.10.2018 às 05:49

    Tem candidatos aí, que nesta época época de eleição, lembra até que os meses tem cores em campanhas, exemplo outubro Rosa! Fora fase de eleições, não lembram nem que o povo existe, só querem saber do salário gordo e benefícios do emprego político caindo em conta! Hipocrisia! Tem uns e outros que se sair do emprego político, passa necessidade, também, vai trabalhar de que se mal saber fazer a politicagem né?

 
Sitevip Internet