Notícias / Politica

02/10/2018 - 09:15 | Atualizado em 02/10/2018 - 09:32

Assim como fez em Cuiabá, Mauro promete construir a orla do Rio Paraguai em Cáceres

Por Assessoria

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Cerca de 400 carros participaram da Carreata da Mudança, em Cáceres, que contou com as presenças dos candidatos ao governo Mauro Mendes, ao senado Jayme Campos e Carlos Fávaro e a deputado federal, professor Adriano.

Nas principais ruas, era visível a receptividade da população que quer um Mato Grosso melhor.

E, na Praça Barão do Rio Branco, Mauro Mendes contou, em primeira mão uma novidade: ele vai construir a orla do Rio Paraguai, assim como ele fez a do Rio Cuiabá, na capital.

“Vamos trabalhar com soluções responsáveis, para fazer um projeto criativo.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Fernanda Silva, em 02.10.2018 às 16:47

    Jr....Deveria já ter começado cobrando o deputado Dr.Né? Ele sim ocupou a cadeira por tempo integral. Agora está certíssimo.... temos que cobrar de TODOS que elegermos.

  • por MOSSUETO, em 02.10.2018 às 14:54

    KKKKK mais um promesseiro de obras mirabolantes em final de campanha? Chega de promesseiros de ultima hora, para abocanhar votos dos menos avisados, eleitores de primeira votação, esse discurso é conhecido, o cidadão vai prometendo para ser eleito, e depois sabe qual é a resposta quando cobrado? Eu não sabia que a economia do Estado estava tão ruim, mal consigo pagar a folha, então meu amigo, mude o seu discurso, pois antes de você, vários já passaram por aqui e fez a mesma promessa, e ai está as margens do Rio Paraguai sem nenhum melhoramento.

  • por O Cacerense, em 02.10.2018 às 12:20

    mais uma enganação das promessas política eu já estou cansado de ouvir promessa só bobo que acredita de promessa estamos de saco cheio

  • por caixeta, em 02.10.2018 às 11:54

    Lá em cuiba ficou um espetáculo as calçadas todas já estão cheias de buraco empoçando água aquelas replicas das casas antigas feita de compensado tudo desmanchando, sinceramente eu tinha vergonha de falar que um porcaria daquela.

  • por Jr, em 02.10.2018 às 10:26

    Pois é, e já vamos avisando se caso Adriano ganhar, já vamos anotando estas promessas para cobrar duro ele, a população tem que fazer isso, e de um jeito incansável, políticos tem que vir em Cáceres pregar as promessas deles e saber que cacerense aceita que encham os ouvidos, mais que lá na frente vamos cobrar, e cobrar muito, viu Adriano? Esperamos que trabalhe mais que antes, vc tem nova chance para mostrar resultados!

 
Sitevip Internet