Notícias / Politica

02/10/2018 - 07:36

Jornalista que atua no sudoeste pede para eleitores irem votar no domingo em candidatos da região com chances de eleição

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Diante da necessidade de eleição de candidatos que moram e conhecem os problemas da região, colegas de imprensa da maioria das cidades do sudoeste, a chamada grande Cáceres, lançaram uma campanha no final de semana pedindo que os eleitores não deixem de votar no domingo, 7, e que escolham candidatos da região.

Eles também tem pregado que o eleitor procure votar nos candidatos que tem mais chances de eleição. O apelo é por conta do grande número de candidatos e também por conta de candidatos paraquedistas que contratam cabos eleitorais profissionais para levar o voto embora.

Para o comunicador e jornalista Tonny Marcos de Araputanga é necessário que os moradores e eleitores da região possam ser bairristas e valorizar as candidaturas para deputado estadual e federal da região

'Como cidadão, comunicador e jornalista utilizo deste espaço para pedir a você que possa ser bairrista e votar em Deputado Estadual e Federal em candidatos da nossa região. Vejo várias lideranças políticas pedindo voto para candidatos de outras regiões. Voto não tem preço, tem consequência. Voto em candidato da região e espero que você possa fazer o mesmo. Ahh e se puderem compartilhem' afirmou o mesmo em seu post no facebook.

A campanha é semelhante a que já fazemos em Cáceres há muito tempo.

Infelizmente temos votos para eleger vários deputados mas, por conta da vaidade pessoal, corremos o risco de ficar sem nenhum.

Porém ressaltamos que tal iniciativa deve ser vista pela população como um ato de amor para a região na qual vivemos, que infelizmente a muitos anos vem levando o nome do Vale dos Esquecidos.

Tonny Marcos ressalta ainda que mesmo com as decepções ocorridas nas eleições passadas não devemos desanimar.

'Infelizmente já tivemos representantes que foram uma decepção, porém não devemos baixar a cabeça e desanimar, é necessário mais que nunca sermos bons brasileiros e não desistir nunca, nossa região precisa que possamos estar motivados', desabafou o jornalista.
 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luizão, em 02.10.2018 às 08:36

    Aqui em Cáceres é incrível como são emprenhados pelo ouvido. Tão levando votos daqui pra muitos candidatos de fora, o povo daqui parece que não raciocina, os candidatos de outras região vem aqui levam os votos e depois só levam melhorias pra região deles. Enquanto isso o cacerense fica igual cachimbo.

 
Sitevip Internet