Notícias / Politica

01/10/2018 - 13:34

Na Coluna Direto da Fonte, Gonzaga fala sobre a campanha da imprensa para eleição de candidatos da região

Por Da Redação

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
Na Coluna Direto da Fonte de hoje, o jornalista Chuenlay Marques (Gonzaga Jrº), traz as últimas dos bastidores políticos da região sudoeste.

O destaque é para a campanha lançada no final de semna pela imprensa da região, pedindo que a populção vá as urnas no domingo, 7, e vote dos candidatos da região sudoeste com chances de eleição.

Clique no link abaixo e leia:
http://www.jornaloeste.com.br/noticias/exibir.asp?id=45937&noticia=campanha

 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 01.10.2018 às 14:09

    1- acredito que não fique sem representações, mas a questão é, será que terão uma evolução melhor que anterior? O que nos falta é opção, pelo menos opções viáveis, pq a que temos .....2- A muito tempo deixamos de acreditar em Câmara, por isso, pelos motivos óbvios que nenhum que se aventurou em um emprego político maior será eleito, acredito eu, é terão que voltar para cadeirinha anterior, espero que façam mais e falem menos! Em relação a Leonardo e Adriano, a população está dando uma segunda chance para mostrarem serviços e pararem com falácias e patotinha que não leva a nada ! Passou da hora de tomarem vergonha e apresentarem resultados dos serviços. 3- poderíamos dizer pela matéria que alguns são fantoches de partidos ? Está aí o pq de alguns ter do povo rejeição e não alcançaram certas cadeiras que tanto almejam! Cáceres está cheio destes! E tem uns por aí colocando em cheque a idoneidade de urna, mandando a galera pesquisar em Google, está difícil o contexto intelecto de certos que se dizem políticos aqui em Cáceres! Ainda bem que sou neutro, sem partido, não tenho carga e nem mala para carregar ! 4- Não seria aquela velha e conhecida fraqueza política? Não fiz por causa deste ou daquele? Se continuar nesta linha...

 
Sitevip Internet