Notícias / Politica

01/10/2018 - 08:21

Site diz que Cáceres poderá ter dois deputados federais

Por RDNEWS

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
Eles foram candidatos a prefeito de Cáceres e perderam. Tentaram a deputado estadual e um ganhou e o outro ficou na suplência. Agora, neste pleito, numa decisão corajosa, disputam cadeira de federal pela mesma região.

Tratam-se do médico e estadual Leonardo Albuquerque (foto), do SD, apoiado pelo governador Taques, e do professor e suplente Adriano Silva (DEM), empurrado pelo grupo de Mauro Mendes, que lidera as intenções de voto ao Paiaguás.

Adriano entrou no páreo de última hora, com a desistência do federal Fabinho, 1º suplente da chapa de Jayme ao Senado. O DEM lhe prometeu apoio e estrutura. Mas Adriano é considerado espécie de "zebra" num páreo duro com 7 candidatos competitivos de sua coligação que brigam por 3 ou 4 vagas com Bezerra, Valtenir, Juarez, Gaspar, Rogério Silva e Renata Viana.

Leonardo também enfrenta dificuldades, seja pela imagem vinculada ao desgastado Taques, seja pela concorrência com Marrafon dentro da aliança. Resta saber se um dos dois cacerenses estará entre os 8 futuros federais.

O último de Cáceres na Câmara foi Pedro Henry.

Comentários

inserir comentário
13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Souza Silva, em 02.10.2018 às 13:58

    Kkkkkkk vi o comentário sobre as urnas nesse face aí que vc fala amigo, achei comédia demais, então o cara vai lá no Google, pesquisa, e já sai com diploma mestrado, doutorado, expert em questões " urnisticas " kkkkkkkkkk, seria bom certas pessoas acabarem primeiro o curso que começou a dez anos atrás e se informar direito, para não colocar dúvidas na cabeça dos eleitores dias antes de uma eleição, por isso falo, existe certos cacetenses que a NASA está perdendo de estudar e a Globo perde como ator.

  • por Fernando, em 02.10.2018 às 11:14

    Vdd Isa, a decepção minha foi ajudar eleger um representante na Câmara e após ele ganhar o emprego político, sumir, não apresenta resultados, não fiscaliza nada a não ser a conta dele todo mês que cai salário e benefício, o que nos falta aqui é opção, qualidade, quantidade querendo o emprego político tem demassssssss, o que falta é candidatos com um objetivo para a população.

  • por Isa, em 01.10.2018 às 22:38

    Cáceres merece sim ter representante pelo números de eleitores que tem mais espero que cumpram o que prometem e não esquece do povo que elegeu como muitos já fizeram como vereadores Cáceres precisa mudar para melhor .

  • por Erasmo Cabreira dos Santos, em 01.10.2018 às 21:27

    Esse Leonardo, abandonou a nossa cidade, o hospital regional e só sucata, falta de tudo. Onde ele estava nesses 4 anos como deputado Estadual. Não fez nada e nem vai fazer, já era.

  • por Prof. Marquinhos, em 01.10.2018 às 13:28

    Esperamos providências desse 2 deputados pela falta de água nos Bairros Jardim Padre Paulo e Cohab Nova, Porque se for pelo prefeito e os vereadores vamos morrer de sede. O jeito vai ser tomar banho na famosa Maria Cabeluda.

  • por Denis, em 01.10.2018 às 13:16

    É vdd, irão repetir os mesmos feitos passado ou irão ficar juntos da comunidade de vdd ? Façam uma promessa para melhorarem, comecem bem está nova chance exclua as pessoas nocivas em suas voltas e trabalhem para o povo

  • por Souza Silva, em 01.10.2018 às 12:33

    Também vi o comentários sobre as urnas em uma rede social. Lamentável.

  • por Carlos Alberto, em 01.10.2018 às 12:32

    E quem se aventurou em uma nova candidatura e largou a cadeira de vereador achando que iria ser sensação das eleições 2018? Serve no mínimo de experiência, para reforçarem os trabalhos como vereador. E que os eleitos reconheçam os esforços dos eleitores e ajude nosso município. É uma segunda chance para fazerem seus nomes em benefício ao nosso povo

  • por Fabio, em 01.10.2018 às 12:27

    Esperamos mesmo que agora façam alguma coisa de útil para Cáceres e não fique de patotinha só na enrolação. Honrem os votos, pelo menos.

  • por Luiz César, em 01.10.2018 às 11:57

    "O frustrante é que os partidos políticos não aparecem para verificar os programas, não aparecem nos testes públicos de segurança e, posteriormente, o questionam, sem nenhum fundamento", estes que falam são os intelectuais de Google Jr

Mais comentários
 
Sitevip Internet