Notícias / Polícia

28/09/2018 - 12:45

Homem executado a tiros no meio da rua em Quatro Marcos

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
O pistoleiro se aproveitou que a vítima foi ao carro, disparando sua arma, em seguida correu atras da vítima, que tentava se salvar, e realizou outros disparos dando o ultimo tiro, com a vítima já caída ao solo.

 O crime ocorreu na noite desta quinta-feira dia 27,na cidade de São José dos Quatro Marcos distância de 315 km a oeste da capital Cuiabá.
 
Foto: R.S.W.A. reprodução
 A vítima identificada como Valdinei Arquaz dos Santos, de 37 anos, que reside em São José dos IV Marcos, havia chegado da capital e se preparava para ir com uma Jovem  de 20 anos ( testemunha), para o Festival de Pesca em Porto Esperidião

 Conforme informou a Polícia Militar, uma ligação 190, onde o comunicante relatou aos militares que ouviu estampidos e disparo de arma de fogo, vendo em seguida um homem caído ao chão, e constatou que se tratava de um homicídio que acabara de acontecer.

De imediato os Policiais Militares da 3ª Cia PM foram para a rua Juazeiro esquina com a rua Elcio Gonçalves de Aguiar, local onde se depararam com a vítima caída decúbito ventral  e constataram que havia a mesma já havia ido a óbito.

O local foi isolado, sendo comunicado a Polícia Civil, que por sua vez acionou os Peritos da Politec de Cáceres, para realizarem os trabalhos periciais no local do crime.
 
 
Muitas pessoas se aglomeraram no local, onde a PM realizou o trabalho de preservação do local , para não comprometer possíveis provas que ajudarão a esclarecer o crime, e identificar os criminosos.

Em busca de mais informações os policiais entrevistaram a testemunha, com quem a vítima iria sair, que informou que; a vítima havia chegado em sua residência,vindo da cidade de Cuiabá, para que juntos até o Festival de Pesca, que ocorre na cidade de Porto Esperidião.

 Ao chegar em sua casa a vítima solicitou para que a testemunha colocasse seu aparelho celular para carregar, enquanto aguardava que mesma ficasse pronta,  retornando em seguida até o veículo para buscar o carregador de seu aparelho.

Neste momento a vítima ouviu estampidos de disparos e ao sair para fora de casa viu o indivíduo magro, de estatura mediana, correndo  atrás da vítima e ainda que efetuando disparos com a arma.
 
Reprodução 
 A vítima  já ferida caiu ao solo e o criminoso se aproximou e ainda efetuou mais um disparo contra a cabeça no homem, e na sequência o criminoso foi em direção a uma motocicleta,  onde o comparsa aguardava para empreender fuga.

Peritos compareceram ao local e realizaram os trabalhos iniciais,  sendo que no local foram recolhidas algumas cápsulas de calibre 9 mm, dando a entender que o criminoso utilizou-se de uma pistola de grosso calibre, para executar  Valdinei.

A vítima estava em um veículo Honda CRV de cor vermelho, com placas QBQ 6260 de Cuiabá-MT, que está em nome de outra pessoa.

Os policiais ainda observaram que o veículo apresentava perfurações no vidro da porta do passageiro e também no para-brisas do veículo, proveniente dos primeiros disparos contra a vítima que estava pegando u carregador de celular dentro do veículo.

O corpo foi encaminhado para o IML de Cáceres onde outros exames serão realizados no corpo da vítima, sendo que as causas para a motivação de mais este assassinato ainda não foram reveladas, e a polícia trabalha com várias hipóteses.
 

Amigos e parentes da vítima se expressam pelas redes sociais demostrando o carinho e a dor pela pela morte de Valdinei.

 O caso está sendo investigado pela equipe da DP de São José dos IV Marcos, mas se você souber de alguma informação que possa ajudar na prisão do assassino e do comparsa,denuncie.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet