Notícias / Economia

28/09/2018 - 09:35

Bancos apresentam linhas de créditos para empreendedores de Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Hoje, 28, das 8h às 11h, no Centro Municipal de Cultura, em Cáceres, acontece o ciclo de palestras “Soluções para o seu negócio”.

O evento é promovido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec) e tem o objetivo de reunir instituições financeiras e entidades que prestem serviço em prol dos pequenos negócios.

Entre os parceiros do evento estão: Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso (Sebrae) e Junta Comercial.

Na programação, as instituições financeiras irão apresentar as linhas de crédito e financiamento para pequenos negócios. Já as demais instituições, falarão sobre gestão, planejamento e ainda serviços diferenciados para o segmento.

Não será preciso fazer qualquer tipo de inscrição prévia e a participação não tem custos.

Na ocasião, também será lançado o Projeto Agente Digital – Workshop on line para CAE’s, que visa ofertar qualificação para os agentes de desenvolvimento local, pessoas que atuam nos municípios dando suporte aos empresários, principalmente os que têm pequenos empreendimentos no interior.

O profissional também tem as atribuições de fomentar e contribuir para um ambiente de negócios sustentável.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet