Notícias / Cultura

28/09/2018 - 09:02

Escritor cacerense lança hoje seu segundo livro de crônicas

Por Fatos e Notícias

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Após, o sucesso de seu primeiro livro " O Plural do Diverso: conversas sobre a dignidade humana", que foi lançado em 2016, o professor e escritor, José Ricardo Menacho, lança hoje (28), a sua segunda obra, que tem como titulo, " Sarau", que está sendo lançado pela editora Carlini & Caniato. Segundo o escritor, esse livro é composto por 33 crônicas.

O trabalho de pesquisa , de acordo com José Ricardo, teve início em 2016 e finalizado este ano.No lançamento, Sarau estará sendo comercializado no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais). Após, esta sexta-feira, você pode adquirir o livro no escritório da Zoom Publicidade, A Rua Coronel Faria, ao lado da Joalheria Silva. O contato pode ser feito pelo celular (65) 99986-5933. O local de lançamento e noite de autógrafos, será no Espaço Bosque, á partir das 19h30.
 
O prefácio de Sarau, foi escrito pela professora da UNEMAT, Olga Maria Castrillon Mendes, do Instituto Histórico e Geográfico de Cáceres, e Membro da Academia Mato-Grossense de Letras.

Além de escritor, José Ricardo Menacho, é  professor efetivo do Curso de Direito da Universidade do Estado de Mato Grosso, câmpus universitário de Cáceres (Unemat/Cáceres).

 Estive matutando por alguns dias e cheguei à conclusão de que o sarau pode ser aqui! Sim, um sarau. Um sarau bem grandão, com lanterninhas penduradas, cadeiras espalhadas e apresentações variadas. Um sarau maior do que aqueles que são feitos no horário dfo recreio nas escolas.

Um sarau que pode ser aqui,acolá, bem lá longe ou bem ali pertinho, enfim, pode ser em todo lugar! Um sarau onde todos se encontrem, as divergências dialoguem e as sensibilidades se aflorem, onde a palavra vire arte e a arte vire possibilidade de transformação.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet