Notícias / Polícia

26/09/2018 - 11:28

Mulher é brutalmente assassinada golpes de facão em Reserva do Cabaçal

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
A vitima era conhecida pela polícia como usuária de entorpecentes e possuía várias passagens, em ocorrências em que figurava como agressora, inclusive com a utilização de faca, nenhum suspeito foi preso até o fechamento desta matéria.
 
Foto: Ass 17º BPM/ Ed F.A.
 
Segundo informações da Polícia Militar de Araputanga, a PM foi acionada na manhã desta terça feira, 25, pela Secretaria da Saúde de Reserva do Cabaçal, que se deslocou primeiro na do Sr Jair Bono, onde também residia a Vítima, e constatou que a mesma já havia ido a óbito.
Foto: Ass 17º BPM


Os Militares da 2ª Cia PM de Araputanga, foram acionados e se deslocaram a Reserva do Cabaçal, confirmando o fato ocorrido, onde a mulher foi encontrada sem vida, do lado de fora da casa, debaixo de uma mangueira. 
 
Foto: Ass 17º BPM
A mesma identificada como Patrícia Gomes da Silva, de 29 anos, que apresentava cortes na cabeça e na região da nuca, possivelmente provocado com a utilização de um  facão. 
 
Também foi constatado que a residência estava com a porta arrombada, e possivelmente a vítima teria saído ou sido retirada da força da casa. 

A vítima morava com um homem de aproximadamente 80 anos, relatou  que estava dormindo e que não viu nada, e soube da morte da companheira pela manhã quando a empregada chegou.
 
A funcionária , que cozinha para o casal ao chegar na casa se deparou com a vítima caída no local, pensou que estivesse viva e acionou a ambulância que compareceu e constatou que a mesma já estava em óbito. 
 
Foto: Ass 17º BPM

A vítima é conhecida de Polícia por várias passagens, sendo usuária de drogas com passagens por agressões, inclusive com o uso de facas. 

 Os Policiais Militares isolaram o local e informaram a Polícia Civil que acionou a Politec e compareceu ao local,  sendo que o fato possivelmente ocorreu no período entre 14 hs e 23:50 hs de ontem, 24, período que faltou energia, e possivelmente o suspeito teria se aproveitado da escuridão para cometer o crime.

A Polícia Civil não descarta nenhuma possibilidade para a morte da vítima e investiga o caso, aguardando também que alguém que possa ter alguma informação ajude a contribuir com alguma informação que possa ser utilizada na elucidação do crime.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Marcio, em 26.09.2018 às 16:59

    Daqui pra frente vamos ver muito esse tipo de crime, foram dois um em Rio Braco e esse em Reserva, cidades vizinhas, ambos com perfis parecidos, com varias passagem pela policia e não fica preso ate que a sociedade enjoa, e toma essas atitudes, mas infelizmente são por causa de nossas leis falidas, instituintes falidas, ninguém aguenta mais esse excesso de direitos e quem paga infelizmente e a sociedade , nos não temos políticos o que temos são politiqueiros, aproveitadores

 
Sitevip Internet