Notícias / Polícia

26/09/2018 - 11:24

Sitiante encontra cova rasa, com corpo de jovem executado em Rio Branco

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
O homem com várias passagens teria sido torturado e amarrado, antes de ser executado, E e enterrado, em mais um crime com características de acerto de contas.

A localização do corpo ocorreu pala manha desta terça-feira, 25 quando uma denúncia anônima levou os Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Rio Branco-MT, até a localidade do Roncador, distante a cerca de 7 KMs do perímetro urbano da cidade, que fica a aproximadamente 340Kms a Oeste da Capital Cuiabá.
 
Foto: R.S.W.A./Ed F.A.










O sitiante  que possui em sua propriedade  na zona rural do município de Rio Branco, mais precisamente na Estrada da Cigarra,  próximo à comunidade do Roncador,  saia do sítio quando avistou um veículo Fiat Uno de cor branca, com placas MXC-8850,   que aparentemente estava abandonado próximo a uma área de mato, dentro de sua propriedade..  

 Ao se aproximar  o mesmo constatou que o veículo ainda estava com a chave na ignição e vários pertences  da vítima ainda em seu interior,  o que lhe causou bastante estranheza  pois não viu nenhuma movimentação estranha dentro de sua propriedade
Foto: R.S.W.A./Ed F.A.

 O mesmo averiguando o local observou que a cerca de 5 metros à frente do veículo a terra estava revestida e com alguns Ramos  colocado por cima,  causando mais estranheza ainda elevando a suspeita de que alguém pudesse ter sido enterrado naquele local.


 Durante a verificação o sitiante observou que por baixo  de uma fina camada de terra havia algo com o formato de uma mão, que chamou a atenção, aumentando ainda mais as suspeitas levando acionar a Polícia Civil daquela cidade.
 
Foto: Reprodução WEB
De imediato uma equipe da Delegacia da Polícia Civil de Rio Branco se deslocou  ao local, onde constatou que realmente havia um corpo enterrado  naquela cova rasa,  e realmente se tratava de mais um homicídio ocorrido na região

Os policiais acionaram a equipe da Politec, que compareceu ao local confirmando que se tratava do corpo de um jovem, identificado posteriormente como Américo de Paula Filho, de 23 anos, conhecido pela alcunha de " Tizil", morador da cidade vizinha de Salto do Céu.
 
Foto: Reprodução FACEBOOK

 "Tizil" era bastante conhecido no meio policial por algumas passagens, conforme informou a polícia.

Segundo informações obtidas pelo Fronteira Alerta, a vítima estava enterrada em uma cova rasa de aproximadamente 40 centímetros e apresentava ferimentos, aparentemente provocados por projéteis de arma de fogo. 

O mesmo também apresentava outras lesões, dando a entender que teria sofrido torturas antes de ser assassinado.
 
Foto: R.S.W.A./Ed F.A.

Também teriam sido localizados pedaços de cordas, que aparentemente foram utilizadas para amarrar o jovem,  facilitando assim a pratica do crime pelos criminosos, em mais um assassinato com características de execução na região de fronteira.

A motivação ainda está sendo investigada, sendo que as autoridades não descartam um possível acerto de conta, dentre outras linhas a serem investigadas.

A Policia Civil de Rio Branco já começou os trabalhos de investigações, a partir do momento em que tomaram conhecimento do fato e também aguardam a conclusão do laudo  pericial, que talvez possa trazer novos elementos que possam ajudar a identificar os criminosos.

Caso você tenha alguma informação que ajude a colocar estes criminosos atrás das grades 
  "DENUNCIE"
 
 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Leislaine alves, em 26.09.2018 às 15:11

    Me Deus que noticia triste um jovem cheio de vida morto desse jeito com essa cruelde ... ainda sendo um aceeto de contas... meu Deus tende piedade da alma desse rapaz ..

 
Sitevip Internet