Notícias / Polícia

25/09/2018 - 10:14

Três maiores e uma menor são detidos por tráfico em Cáceres

Por Jornal Oeste

Nesta segunda feira, 24, por volta das 19h45, a GUPM do 6°BPM/6°Comando Regional em patrulhamento pelo bairro Marajoara próximo a escola Isabel Campos, em Cáceres, visualizou um casal e no momento em que o suspeito R.S.C.J de 25 anos percebeu que seria abordado passou um objeto para a menor P.V.A de 15 anos e empreendeu fuga.

A GUPM não obteve êxito em captura-lo.

Ao verificar o objeto deixado pelo suspeito foi constatado que se tratava de um invólucro contendo 07 (Sete) porções de substância análoga a pasta base de cocaína.

A GUPM realizou diligências e conseguiu localizar o endereço da residência do suspeito no bairro Vila Mariana.

A GUPM foi até o local e encontrou os suspeitos de iniciais W.U.L de 24 anos e B.A.S de 29 anos, ambos com passagens policiais. Na busca pessoal foi localizado com o suspeito B.A.S 13 (Treze) porções de substância análoga a cocaína e R$ 35,00 (Trinta e cinco) reais em dinheiro. 

Já na busca na residência foi encontrado um tablete de tamanho médio com aproximadamente 78 (Setenta e oito) gramas de substância análoga a pasta base de cocaína e R$ 100,00 (Cem) reais juntamente com um linha de cor vermelha, mesma cor utilizada nas trouxinhas que estavam com suspeito R.S.C.J.

Até o momento o suspeito R.S.C.J não foi encontrado. A menor informou ser namorada do mesmo.

Todos os materiais apreendidos foram encaminhados juntamente com os suspeitos para a delegacia de polícia para medidas cabíveis ao caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet