Notícias / Politica

24/09/2018 - 14:08

Na Coluna Direto da Fonte, Gonzaga fala da guerra entre aliados de Ezequiel e Leonardo

Por Da Redação

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na Coluna Direto da Fonte de hoje, o jornalista Chuenlay Marques (Gonzaga Jrº), traz as ùltimas dos bastidores políticos de Cáceres e região.

Um dos destaques é para guerra aberta nesta final semana entre apoiadores dos deputados Ezequiel Fonseca (PP) e Leonardo (SD), em Cáceres.

Clique no link abaixo e leia:
http://www.jornaloeste.com.br/noticias/exibir.asp?id=45881&noticia=8203ma_gestao
 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Nivaldo Teodoro de Mello, em 24.09.2018 às 15:20

    O sucesso em uma eleição começa muito antes das convenções, isto é uma coisa que o Deputado Carlos Bezerra aprendeu há muitos anos e ensinou o deputado Valtenir, o Deputado Ezequiel, Prefeito da Capital Emanuel Pinheiro pai do Emanoelzinho, os ex-prefeito de Sinop Juarez Costa, Candidato a Deputado Federal, todos com enorme chance de serem eleitos, mais dois que não aprenderam com o Bezerra mas também vão se eleger: Victório Galli e Rosa Neide, sobrando a última vaga que deve com grande chance ser arrematada pelo grande estadista Prof. Adriano Silva. Guarda esses nomes aí meu amigo Gonzaga, após o dia 07/10 voltamos a conversar.

 
Sitevip Internet