Notícias / Educação

24/09/2018 - 10:45

Professor de Direito da Fapan apresenta estudo em evento na Argentina

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Professor Me. Jeison Batista de Almeida apresentou o trabalho “ZICOSUR: Apontamentos sobre sua (des)personalidade jurídica” no evento organizado pelo Centro de Estudios Interdisciplinarios de Derecho Industrial y Económico – CEIDIE- Facultad de Derecho – UBA, na Universidade de Buenos Aires, nos dias 19 e 20 de setembro.

O evento tinha como objetivo discutir os projetos de integração entre Brasil e Argentina.


Para o Coordenador do curso de bacharelado em Direito da Faculdade do Pantanal, a participação do docente no evento poderá trazer aos acadêmicos experiências internacionais dos projetos de integração da América Latina.

“Foi um privilégio participar deste evento que contou com os maiores nomes do Direito Internacional brasileiro e argentino, onde pude apresentar meu trabalho diante de notáveis pares”, disse o Me. Jeison.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet