Notícias / Educação

24/09/2018 - 10:10

Suicídio será debatido em palestra hoje na Fapan

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Faculdade do Pantanal com sede em Cáceres realizará hoje, 24, a partir das 19h30, no auditório Natalino Ferreira Mendes, a uma palestra e mesa redonda para debater sobre o tema prevenção ao Suicídio e  valorização a vida.

O evento contará com médicos psiquiatra e acadêmicos de Medicina da Unemat que apresentarão dados dos índices de suicídio na região oeste do estado de Mato Grosso.

A iniciativa e organização do evento fica por conta do curso Psicologia, sob coordenação das professoras Jennifer Mezzomo e Tânia Busetto.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Daiany Lilian machado de lima, em 24.09.2018 às 18:09

    Olha respeito a sua opinião até pq ela é sua... Mas gostaria por favor que pontuasse algumas ações preventivas mais efetivas, pois as que conheço estão sendo feitas, falar sobre o assunto é a melhor solução. Cada ser humano é responsável pelo seu destino o que podemos fazer é influênciá lo a continuar lutando pela vida.

  • por Jr, em 24.09.2018 às 10:35

    Pq não pegam estas discussões em teoria e colocam em prática, em forma de ações preventivas ? A modinha discussõeszinhas, palestrinhas, reuniõeszinhas, continuam, até pq no papel e em palavras, tudo é mais fácil e bonito né ?

 
Sitevip Internet