Notícias / Politica

24/09/2018 - 07:25

Romes Amurim, ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Pontes e Lacerda declara apoio a Túlio

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de de Vereadores de Pontes e Lacerda, Romes Amurim (PPS), que teve a candidatura a deputado estadual pelo PPS indeferida, usou o seu Facebook na semana passada para declarar apoio a candidatura do ex-prefeito de Cáceres, Túlio Fontes (PV), que segundo quatro pesquisas registradas do TRE, lidera a preferência do eleitor da região sudoeste para deputado estadual.

Leia a nota dele abaixo:
É duro ver um sonho ruir, mas respeito a justiça mesmo acreditando que às vezes ela é mais justa para uns do que para outros. Agora é hora de seguir em frente e traçar novos objetivos sempre pensando naquilo que é melhor para nossa sociedade.

Saí da disputa ciente que fiz o que era correto e agora depois ter ouvido vários de candidatos que me procuraram pedindo apoio, pude tomar uma decisão juntamente com os amigos, parceiros e conselheiros que ladearam comigo todo este trajeto. Ouvimos muitos homens de caráter apresentando sua solidariedade comigo e ao mesmo tempo seus projetos para o estado. Infelizmente, também fui  procurado por candidatos que além de comemorar nossa tristeza tentaram nos corromper. Pessoas que acreditam que por terem muito dinheiro podem comprar todo mundo como se cada pessoa fosse uma mercadoria as quais não merecem nossa atenção.

Mediante a tudo que ouvimos e passamos chegamos a conclusão que nestas eleições estaremos apoiando o candidato Tulio Fontes (PV), ex-prefeito da cidade de Cáceres que mui respeitosamente, juntamente com sua assessoria se solidarizou conosco e aderiu nossas ideias e projetos para Pontes e Lacerda e região. 

Alguns fatos foram decisivos nesta escolha:

• Túlio lidera as pesquisas na região e é o que mais tem chances de ser eleito;
• Não tentou comprar meu apoio ou meu corromper;
• Aceitou sugestões de trabalho para a região e Pontes e Lacerda cidade polo da microrregião;
• Eleito, propôs ter um mandato participativo pensando na região como um todo;
• Apresentou ideias de trabalho e não de poder;

Neste sentido, desde já quero pedir o apoio de todos aqueles que tem me acompanhado na minha trajetória pública a engrossar o projeto Túlio Fontes (PV), votando 43043 mostrando que Pontes e Lacerda e microrregião precisa ser respeitada e representada.

Convido você a dar seu voto de confiança para termos a quem cobrar a partir de fevereiro de 2019.

Podem até tramar contra nós, mas nunca nos calar.

Romes Ferreira Amurim

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet