Notícias / Polícia

23/09/2018 - 10:57 | Atualizado em 23/09/2018 - 10:59

Rapaz morre afogado em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã deste sábado, 22/09, por volta das 11:00Hs, o senhor Flávio Cunha, compareceu na delegacia de policia infromando que na data de ontem (sexta feira), estava juntamente com seus familiares e parentes pescando no rio paraguai e quando estavam indo embora, Wesley Aparecido da Silva, de 20 anos, disse que iria dar um mergulho para tirar a areia do short e caiu na água, depois desapareceu, mas como já estava escuro os parentes não sabiam dizer o local exato que ele caiu, com isso, não entraram na água, mas que logo ligaram para o corpo de bombeiros, que deixaram as buscas para esta manhã, já que no local existem muitos galhos de árvores.

Por volta das 08:00Hs, a guarnição do corpo de bombeiros encontrou a vítima (Wesley Aparecido), já em óbito, diante disso acionaram a Policia Civil e a Politec para realizarem os trabalhos de praxe.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet