Notícias / Politica

22/09/2018 - 10:17 | Atualizado em 22/09/2018 - 10:21

Túlio Fontes lança carta aberta à toda população mato-grossense

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
 
Lider das pesquisas para deputado estadual em todo a região, o ex-prefeito de Cáceres, Túlio Fontes divulgou ontem, 21, um carta compromisso. 
 
"Mato Grosso começa na nossa casa, na nossa cidade e, principalmente, na nossa região", com esta frase, o candidato a deputado estadual Túlio Fontes pelo Partido Verde finaliza a sua carta compromisso que foi registrada em cartório e está sendo distribuída a toda a população mato-grossense. 
 
Túlio, que é o único candidato da coligação "A Força da União III" a despontar nos primeiros lugares em todas as pesquisas espontâneas do Estado para o legislativo, fala na carta um pouco da sua história pessoal, sobre suas ideias, suas ações e os trabalhos realizados durante sua passagem pela vida pública.
 
 O ex-prefeito de Cáceres que nos anos 2000 teve uma breve passagem pela assembleia, fala com orgulho das suas realizações em pouco espaço de tempo.
 
"Na Assembleia em apenas 04(quatro) meses de atuação [...] Aprovei e viabilizei na Assembleia Legislativa milhões de reais junto ao Governo Dante de Oliveira, para a construção do Bloco II da UNEMAT (Universidade do Estado de Mato Grosso), dobrando assim a estrutura da Universidade e enfim consolidando Cáceres e região como polo de Educação. Contribui também para a criação da Defensoria Pública de Cáceres assegurando assim o acesso da população à assistência jurídica gratuita, garantindo o direito constitucional do cidadão, especialmente aos mais necessitados".
 
Túlio, no final da carta, conta com as sugestões de todos da população  para que, caso eleito, tenha um mandato participativo, muito mais voltado aos principais anseios da população mato-grossense.
 
"Quero também suas sugestões. Afinal, ninguém melhor do que você e sua família para apresentarem outras propostas que possam proporcionar um amanhã melhor para todos" finaliza.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Manoel, em 22.09.2018 às 17:01

    É o caso do candidato do prefeito, fraco e sem força

  • por Jr, em 22.09.2018 às 10:58

    Não é caso de Túlio claro, mais tem uns e outros por aí que somem Pos eleições e aparece em Época de campainha até colocando chapéu, usando a população com fotos para dizer que é do povo, ainda bem que alguns antes caiu a ficha e nem candidato saiu, pq tiveram um rompante de perigrinacao antecipada, tirando foto até com mandioca alheia, olha vou falar a verdade, tem uns e outros que se não se elegerem ou voltarem para o cargo empregatício político pode vir até passar necessidade, pq mal sabe politicar e saem candidatos por aí, claro é aberto a todos, porém alguns principalmente os dinossauros que nunca fizeram nada de relevante a população tomarem vergonha. Só acho que existe pessoas que deveriam realmente tomarem um pouco de brilho e deixarem um pouco quem quer trabalhar de verdade tomar frente para ver se cáceres melhora pro Menos 10% pq está difícil, está muito difícil com essa concorrência a um emprego de 4 anos. Cáceres precisa melhorar pq se não repararam, está afundando aos poucos por causa de alguns políticos fracos, olho grande, desnecessários, sem fundamento e força dentro da política!

 
Sitevip Internet