Notícias / Polícia

19/09/2018 - 13:17 | Atualizado em 20/09/2018 - 09:10

Polícia apura suspeita de incêndio criminal em pátio de delegacia em Cáceres

Por Luana Santana e Willian Dalazem, Centro América FM

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
 
A Polícia Civil investiga a hipótese de um incêndio criminal no pátio do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, registrado na segunda-feira (17). O resultado de um laudo pericial deve apontar as causas do fogo.
 
Segundo a polícia, testemunhas do incêndio já estão sendo ouvidas.
 
O incêndio foi rapidamente controlado pela equipe do Corpo de Bombeiros, que foi acionada. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também chamada para atender a ocorrência.
 
O fogo queimou, ao todo, seis carcaças de automóveis que estavam no pátio.
 
De acordo com o delegado Alex Cuiabano, que investiga o caso, o pátio do Cisc é muito grande e abriga os veículos apreendidos. Alguns deles estão no local há mais de 40 anos.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MANEZINHO, em 20.09.2018 às 13:14

    Vou fazer um breve comentário, moro praticamente ao lado do CISC, eu vejo muito carros que chegam ai no CISC em perfeito estado de conservação, porem como a nossa justiça e lerda e lenta ficam esperando não sei o que para dar um veredicto a respeito dos veiculos que ficam ali guardados. A minha colocação seria bem simples e rapida a partir que os veiculos aprendido contactado com seu respectivo dono o mesmo não veio buscar a justiça da um prazo maximo de 03 meses para analisar o processo em julgar, depois disso colocar todos os veiculos em bom estado para leilão assim o patio não fica cheio, não gera lixo o governo acaba arrecadando dividendos para os cofres publicos.Mas para isso o governo tem que agir rapido, se nao os veiculos acabam virando sucatas deposito de mosquito e outras coisas.

  • por Fica de olhooo, em 20.09.2018 às 10:13

    Pois é, esses pátios que "abrigam" veículos apreendidos - não só dos CISCs, mas também dos Detrans e Ciretrans - precisam e DEVEM ser mais monitorados, visto que no Ciretran de CÁCERES teve um caso em que o veículo apreendido chegou em perfeito estado e saiu com os vidros quebrados e porta malas arrombado pelos "prestadores de serviços da cadeia pública". Ao final de tudo, nem a cadeia, muito menos o Ciretran se responsabilizou pelo prejuízo. Restando ao proprietário do veículo arcar com os danos!

 
Sitevip Internet