Notícias / Politica

19/09/2018 - 11:50

Adriano lidera pesquisa para federal na região oeste

Por Assessoria

Facebook

 (Crédito: Facebook)
A 18 dias da eleição, o candidato a deputado federal professor Adriano Silva (DEM) desponta como o primeiro da região oeste, com 1% da intenção de votos do eleitorado no Mato Grosso. A pesquisa, feita pela Mark e registrada com o número MT-00576/2018 na justiça eleitoral, ouviu 1.064 eleitores, entre 14 e 17 deste mês.

O levantamento aponta crescimento na preferência do eleitorado em Adriano, se comparado ao último estudo lançado em 12 de setembro, que registrava 0,9% da intenção de votos.

Tecnicamente, o candidato do DEM está empatado com Juarez Costa – que manteve o mesmo índice da semana passada. Com a atual conjuntura, se a eleição fosse hoje, ele certamente ocuparia uma das cadeiras no Congresso Nacional, já que a coligação Pra Mudar Mato Grosso deve garantir quatro deputados federais.

Nas ruas, professor Adriano tem despertado muito interesse da população, principalmente pela principal bandeira que apoia: a educação, seguida da saúde a agricultura familiar. Fruto da transformação de um ensino de qualidade, dele – que é filho de leiteiro e de uma dona de casa – viu, nos estudos, uma oportunidade para mudar sua vida e a de sua família. E, da mesma forma, pretende trabalhar para diminuir a desigualdade no estado.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet