Notícias / Polícia

18/09/2018 - 13:39 | Atualizado em 18/09/2018 - 13:42

Zé do Rádio é preso em Porto Esperidião

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
A prisão do suspeito ocorreu na noite desta segunda-feira dia 17, quando Policiais Militares do 1º Pelotão de Polícia Militar da cidade de Porto Esperidião, distante a cerca de 320 Km da capital, realizavam o trabalho de abordagem e averiguação de veículos e pessoas.

 Durante o patrulhamento foi avistado um grupo de  pessoas que se encontravam em uma das praças da cidade, onde foi realizada a abordagem e checagem.
Foto: Ass 17º PM
 Durante os trabalhos foi constatado que   José Roque dos Santos, de 51 anos, conhecido popularmente no meio policial com " Zé do Rádio",  tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

  O suspeito foi comunicado da ordem de prisão, não esboçando qualquer tipo de reação, sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil, sem utilização de algemas, onde ficou a disposição da Justiça.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet