Notícias / Polícia

18/09/2018 - 13:08

Menores são flagrados passando rede em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na madrugadinha de hoje, 18/09 (terça feira), por volta de 01:00Hs, a Policia Ambiental de Cáceres, recebeu uma denúncia anônima de pesca predatória com rede na bahia dos malheiros, em frente ao IATE clube.

Diante da denúncia os policiais imediatamente foi pro local, chegando lá constataram a veracida dos fatos, encontrando 02 indivíduos em uma canoa 'infruído' jogando rede no paraguaizão, com isso os mesmos foram 'gentilmente' convidados a encostar a canoa na praia para a vistoria, eles, identificados como sendo de iniciais J.V.G. de 15 anos e J.C. de 12 anos, e com os mesmos foram encontrados 02 redes de nylon, uma medindo 40 metros e outra 45, com diversos peixes vivos, sendo 02 pintados fora de medida e 11 corimbas.

Os 'pescadores' informaram aos policiais que seus pais não sabiam que eles estavam na batalha de um peixinho, achando que estavam na casa de um amigo, com isso, entraram em contato com os pais da gurizada informando a situação e em seguida foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.

Como os peixes estavam vivos os 'pescadores' realizaram a soltura do pescado ali mesmo na bahia dos malheiros, as redes e a canoa foram apreendidas.
 
IMG-20180918-WA0338.jpgIMG-20180918-WA0339.jpgIMG-20180918-WA0344.jpg

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet