Notícias / Polícia

15/09/2018 - 11:23

Homem morre em capotamento na estrada entre Araputanga e Tabuleta

Por Folha de Araputanga

Folha Araputanga

 (Crédito: Folha Araputanga)
No início da tarde de ontem (14/09) chegou à Redação da Folha as primeiras informações sobre o capotamento de um veículo de passeio; trata-se de um veículo VW Gol, ano 2007/2008 cor prata, placas KAR 3846 de Indiavaí. o acidente se deu, na estrada  vicinal, que vai de Araputanga até a Tabuleta.

A Redação conlheu informações que indicaram o local do capotamento como sendo, cerca de quinze quilômetros do frigorífico. Um homem morreu; ainda não está confirmado se ele viajava com outros dois passageiros.  A vítima trajava bermuda branca e camisa rubro-negra.

A reportagem encontrou em contato com a Polícia Militar de São José dos Quatro Marcos; ainda não há informações sobre o fato, porque os policiais viajaram para o local, onde ocorreu o acidente.


 
 
TwitterCompartilhe FacebookCompartilhe

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet